Reação de Diego Alves em vestiário após vitória do Flamengo chama atenção de rubro-negros



Flamengo e Fluminense têm protagonizado clássicos acirrados recentemente. Não foi assim na última quarta-feira (28), quando se enfrentaram na semifinal da Taça Rio. Na ocasião, o Fla levou a melhor novamente, vencendo por 2 a 1, com gol marcado os 49 do segundo tempo, por Everton Ribeiro. O triunfo deixou torcedores com os nervos à flor da pele. Mas não foi só a Nação que ficou em êxtase. Em vídeo divulgado pelo Fla, o goleiro Diego Alves aparece eufórico, comemorando a vitória.



O trecho divulgado pelo Flamengo – e reproduzido pelo Coluna do Flamengo em suas redes sociais – mostra o exato momento em que o camisa 1 chega ao vestiário gritando e claramente animado com o que a equipe fez em campo. Entre os internautas, a atitude foi enaltecida, destacando o desejo de vencer do atleta.

CONFIRA O VÍDEO:



Após a polêmica na reta final de 2018, Diego Alves retornou à frente da meta rubro-negra com a chegada de Abel Braga. Desde então, o goleiro tem feito boas apresentações e sido decisivo para o Fla – sobretudo na Libertadores. Apesar disso, é possível que ele seja reserva na próxima partida. Isso porque, mesmo estando na final da Taça Rio, o Flamengo deve ir a campo com time alternativo, e César pode receber a vaga no gol.



Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/reacao-de-diego-alves-em-vestiario-apos-vitoria-do-flamengo-chama-atencao-de-rubro-negros/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários