Primeiro encontro entre Flamengo e famílias de Vitor Isaias e Bernardo Pisetta termina sem acordo



Representantes do Flamengo e das famílias de Vitor Isaias e Bernardo Pisetta não chegaram a um acordo sobre indenizações após a primeira rodada de conversas nesta segunda-feira. Os parentes dos jovens mortos no incêndio no Ninho do Urubu vieram ao Rio com advogados e encontraram membros do corpo jurídico do clube.



Houve propostas financeiras de ambas as partes, debates sobre as necessidades das famílias ao longo de pelo menos seis horas, mas o senso comum não foi possível. Apesar disso, de lado a lado a reunião foi considerada positiva, e um novo encontro marcado para esta terça-feira.

As famílias dos atletas mortos ficaram de avaliar junto aos advogados a proposta feita pelo Flamengo, mas ainda a consideraram abaixo da expectativa. Também foi falado por parte dos parentes sobre os valores desejados, e o clube ficou, por sua vez, de analisar os números apresentados.

Nesta terça-feira, os parentes de Jhonata Ventura, zagueiro ainda internado, solicitaram um encontro visando um acordo para reparações de emergência, com ajuda de custo imediata para despesas básicas como roupas, telefone celular e aluguel, além do que o clube já paga de forma simbólica.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/primeiro-encontro-entre-flamengo-familias-de-vitor-isaias-bernardo-pisetta-termina-sem-acordo-23514593

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários