sexta-feira, 29 de março de 2019

Por expulsão contra o Vasco, Bruno Henrique, do Flamengo, é advertido



A expulsão no clássico contra o Vasco, no dia 9 de março, rendeu ao atacante Bruno Henrique uma advertência. O jogador do Flamengo foi julgado nesta sexta, pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) e está liberado.



Ao final do jogo - empate em 1 a 1 no Maracanã -, Bruno Henrique disse ao árbitro "Você é fraco e não apita nada", segundo a súmula do juiz Wagner Magalhães do Nascimento. Enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o atacante poderia pegar de um a seis jogos de suspensão.

Contudo, como também foi expulso no Fla-Flu de quarta-feira, pela semifinal da Taça Rio, o camisa 27 está automaticamente suspenso para a decisão de domingo, contra o Vasco, no Maracanã. O TJD-RJ ainda não marcou a data do julgamento de Bruno Henrique para este caso, em que recebeu o cartão vermelho direto após dura entrada no lateral Gilberto, do Fluminense.

Ainda sobre o clássico contra o Vasco, em 9 de março, o preparador físico do Flamengo, Alexandre Sanz, também foi julgado nesta tarde. O profissional foi suspenso por um jogo. por aguardar a equipe de arbitragem no túnel do Maracanã e bater palmas de forma irônica, segundo o juiz Wagner Magalhães,


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/bruno-henrique-julgamento-tjd-suspensao.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário