Piris da Motta sai de campo machucado em jogo do Paraguai e preocupa o Flamengo



O Peru venceu o Paraguai na noite desta sexta-feira (22 de março) por 1 a 0 com gol do santista Christian Cueva, mas foi a torcida de outro time do Brasil que ficou apreensiva durante o jogo. O volante Robert Piris da Motta, do Flamengo, deixou a partida após sofrer um choque no seu ombro.



O lance aconteceu no final do primeiro tempo, e o meio-campista foi rapidamente tirado de campo e substituído. Segundo informações divulgadas neste sábado (23) pelo jornalista Venê Casagrande, do diário Extra, Piris da Motta “aparentemente teve uma luxação no ombro direito”.

O jornal ainda revelou que ele será avaliado por Daniel Pineda, médico da seleção paraguaia, ainda neste sábado. Apesar de não ser titular absoluto do Flamengo, Piris é o reserva imediato do colombiano Gustavo Cuéllar, que também está com a sua seleção. Sem os dois, o técnico Abel Braga tem usado o jovem Ronaldo na função de primeiro volante.

Atualização: Segundo informações do apresentador João Guilherme da Fox, o volante passará por cirurgia devido a luxação no umbro e desfalcará o Flamengo por tempo ainda indeterminado.




Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/400938-piris-da-motta-deixou-jogo-do-paraguai-machucado-e-preocupa-o-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários