Patrocinador do Flamengo tem aumento de mais de 1500% de seguidores na rede social



Nesta sexta-feira (22 de março), o Flamengo anunciou o patrocínio com o banco BS2, que renderá ao clube R$ 30 milhões em duas temporadas. O valor pode chegar em R$ 50 milhões com as variáveis do contrato. E a torcida rubro-negra 'chegou junto' com a marca nas redes sociais.



Antes do anúncio, segundo a assessoria da própria empresa, o banco tinha próximo de mil seguidores. Horas depois, a marca já era de 15 mil seguidores ao fim da tarde.

Desde que o Tribunal de Contas da União (TCU) proibiu a Caixa, um banco estatal, de patrocinar clubes de futebol, o Flamengo está sem um patrocinador máster. O BS2 chega, então, para estampar a sua marca na parte frontal da camisa rubro-negra, espaço considerado nobre. Além disso, a arrecadação com o novo patrocínio será 20% superior ao da Caixa.



O contrato com o banco entrará em vigor apenas após análise e aprovação do Conselho Deliberativo, em reunião que será feita já nos próximos dias. No acordo feito com o BS2, o Flamengo pode arrecadar ainda mais, se atingir metas na venda de produtos oferecidos pelo novo parceiro. O tamanho da sua torcida é a grande aposta do Rubro-Negro.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/400874-patrocinador-do-flamengo-tem-aumento-de-mais-de-1500-de-seguidores-na-rede-social

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários