Lesão na coxa tira Vitinho contra a LDU e engrossa lista de problemas do Flamengo no ataque



Abel Braga perdeu mais uma opção para o ataque do Flamengo contra a LDU, nesta quarta-feira. Exames realizados nesta segunda-feira constataram uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda de Vitinho, que será desfalque na Libertadores.



A lesão ocorreu no sábado, no empate por 1 a 1 contra o Vasco, quando Vitinho foi um dos destaques, com assistência para o gol de Arrascaeta. O atacante levou a mão à coxa esquerda após uma arrancada no segundo tempo e foi substituído por Lucas Silva. O Flamengo não informou a gravidade e o prazo de recuperação.

Vitinho engrossa a lista de problemas do Flamengo no ataque. Além dele, Lincoln e Berrío, com lesões na coxa, estão no departamento médico e são desfalques certos para os próximos jogos. Uribe se recupera de uma torção no tornozelo e ficou fora das duas últimas partidas.

Com a interdição do Ninho do Urubu, o Flamengo vem treinando na Gávea. Na sede do clube não há a mesma estrutura do CT, o que dificulta na recuperação de atletas após as partidas.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/vitinho-tem-lesao-na-coxa-e-desfalca-o-flamengo-contra-a-ldu.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários