Jornalista espanhol destaca dupla de volantes do Flamengo: “Cuéllar e Arão têm nível europeu”



O elenco do Flamengo é um dos mais valiosos da América do Sul, e diversos jogadores são observados também pelo mercado internacional. Não a toa, o jornalista Julio Maldonado, da Espanha, encheu dois atletas rubro-negros de elogios através de seu Twitter: Gustavo Cuéllar e Willian Arão, dupla de volantes do Fla.



Na publicação, Maldonado apontou os dois atletas com potencial para atuar em equipes da Europa. Sobre Cuéllar, ele ainda foi mais a fundo, analisando a força defensiva do jogador, ressaltando também a qualidade de passe que o camisa 8 do Flamengo possui.

“Willian Arão (brasileiro) e Gustavo Cuéllar (colombiano). Excelente dupla de volantes do Flamengo. Dois jogadores que têm a Europa como destino, sem dúvidas. Cuéllar é completíssimo, faz a contenção e, mais à frente, passes em profundidade”, escreveu o jornalista.

Quanto a Cuéllar, a opinião dos torcedores rubro-negros é semelhante à de Maldonado. Entretanto, em relação ao camisa 5, a ideia diverge. Isso porque, entre boa parte dos flamenguistas, o volante deveria ser reserva na equipe, apesar de o técnico Abel Braga indicá-lo como peça-chave para a equipe.




Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/jornalista-espanhol-destaca-dupla-de-volantes-do-flamengo-cuellar-e-arao-tem-nivel-europeu/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários