Internauta cria música para Gabigol, e atacante dá resposta à publicação



Oito gols, dois meses e 12 jogos: esses são os números do centroavante Gabriel Barbosa no Flamengo, artilheiro que tem caído nas graças da torcida. No último domingo (24), após marcar no triunfo por 3 a 2 sobre o Fluminense, o camisa 9 foi às redes para interagir com rubro-negros. Em uma das brincadeiras, o jogador pediu uma música especial, desejo que não demorou a ser atendido.



Em publicação na tarde desta segunda (25), uma usuária do Twitter (@laurmilacrf), publicou breve vídeo cantando o refrão que produziu para o atacante. “Vai que pega”, disse escreveu ela na legenda. Para a surpresa da internauta, o próprio jogador respondeu à publicação, com direito a corações rubro-negros.

Em grande fase e vivendo plena sintonia com a torcida, Gabriel pode voltar a campo na próxima quarta-feira (27), quando o Fla encara novamente o Fluminense, em partida válida pela semifinal da Taça Rio. No embate, o Tricolor leva a vantagem do empate, por ter encerrado a fase de grupos como líder de sua chave, enquanto o Flamengo foi segundo colocado.




Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/internauta-cria-musica-para-gabigol-e-atacante-da-resposta-a-publicacao/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários