Hugo Moura sobe no Flamengo com dupla função e convocações de gringos



Sem badalação e nenhum alarde, o jovem Hugo Moura vai conquistando o coração do técnico Abel Braga no Flamengo. Volante de origem, o jogador já mostrou que pode ser um "quebra-galho" eficiente na zaga, posição na qual atuou nas partidas contra Vasco e Volta Redonda.



Com as convocações do colombiano e do paraguaio para suas respectivas seleções, o jovem deve ganhar uma vaga nas partidas contra Madureira e Fluminense. Se a dupla apresentar algum desgaste ou algum tipo de problema físico, Hugo pode até ser opção na semifinal da Taça Rio.

O "volante-zagueiro" não foi herói por um triz na partida diante da equipe da Cidade do Aço. Nos acréscimos, aproveitou rebote do goleiro para marcar, mas viu sua comemoração ser interrompida pela sinalização da assistente Raquel Matos. Na saída de campo, contrariou o comportamento padrão e absolveu a arbitragem.

"A arbitragem está sujeita a errar, todos nós estamos sujeitos a erros. Fomos bem contra o Vasco, mantivemos um bom padrão hoje. Mas não é todo jogo que iremos ganhar", disse ao "Premiere".
O técnico Abel Braga não costuma fazer análises individualizadas de seus jogadores, mas não teve como não falar da performance do rubro-negro formado na base do clube.



"Hugo foi muito bem, em algum momento vamos precisar. Não teremos Cuéllar, Piris e De Arrascaeta na terça", afirmou o técnico.

Passado o duelo contra o Voltaço, o Fla volta a atuar pelo Campeonato Carioca na próxima terça-feira, quando a equipe recebe a visita do Madureira, às 20h30, no Maracanã.

Como o técnico tem adotado o rodízio como norma desde que voltou ao clube, a tendência é que nomes como Gabigol e Everton Ribeiro reapareçam no confronto ante o Tricolor suburbano.


Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/03/18/hugo-moura-sobe-no-flamengo-com-dupla-funcao-e-convocacoes-de-gringos.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários