Globo bater recorde de audiência em 2019 em classificação do Fla



Não, não é matéria repetida. Na noite desta quarta-feira (27), o Rubro-Negro entrou em campo contra o Fluminense, venceu por 2 a 1 e garantiu vaga na final da Taça Rio. Pela televisão, o sucesso deste jogaço: a Globo quebrou novamente o recorde de audiência no ano. A emissora carioca teve média de 37 pontos do IBOPE e 55% de participação no Rio de Janeiro. Isto é: a cada 100 televisões ligadas na cidade, 55 estavam na Globo e 45 divididos entre todos os demais canais disponíveis. Desde janeiro de 2018, cada ponto do IBOPE equivale a cerca de 250 mil domicílios.



Esta não é a primeira vez que a Globo bate o próprio recorde na década, no ano e nem mesmo no mês. A marca anterior era, também, de um jogo do Flamengo: o confronto contra a LDU, pela Libertadores, no dia 13 de março, teve média de 31 pontos de audiência. A partida em questão registrou o melhor resultado do futebol na Globo desde 21 de novembro do ano passado, quando a emissora transmitiu Flamengo x Grêmio, pelo Brasileirão.

O Flamengo segue avançando em todas competições que disputa. Na Libertadores, o Rubro-Negro chegou a seis pontos e é líder do grupo. Com a vaga assegurada na semifinal do Campeonato Carioca, o clube é, também, finalista da Taça Rio. O adversário da decisão será conhecido hoje (28). Vasco e Bangu se enfrentam às 21h30, no Maracanã.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/mais-um-pra-conta-flamengo-faz-globo-bater-recorde-de-audiencia-em-2019/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários