Gabigol defende momento do Fla e diz: “Outros times empataram, e falaram que foi coisa heroica”



Artilheiro do Flamengo, Gabriel Barbosa balançou as redes mais uma vez na vitória de 3 a 1 em cima da LDU na noite desta quarta-feira (13 de março). Após o jogo, o centroavante conversou com o canal Sportv e defendeu o rubro-negro, que, segundo o jogador, tem sofrido críticas equivocadas neste começo de temporada.



“Muita gente fala que o Flamengo às vezes não joga bem. A gente foi jogar lá fora e conseguiu três pontos importantes com um 1 a 0 obviamente sofrendo. Outros times conseguiram um empate, e falaram que foi uma coisa heroica. Acho que Libertadores não tem muito isso de jogar bem, golear”, afirmou Gabigol, que seguiu:

“Acho que Libertadores não tem muito isso de jogar bem, tentar golear. Obviamente se for como hoje, criando chances, podendo fazer mais gols, é muito importante. Mas o importante mesmo é a vitória, a gente ser compacto, ser firme e conseguir a vitória”, completou o camisa 9 rubro-negro.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/399775-gabigol-defende-momento-do-flamengo-e-diz-outros-times-empataram-e-falaram-que-foi-coisa-heroica

Curta nossa Página




Postar um comentário

2 Comentários

Deixe seu comentário