Gabigol canta música da torcida depois de gol: “Sempre sonhei em jogar em um estádio assim”



O Flamengo venceu a LDU por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (13 de março) e disparou na liderança do grupo D da Conmebol Libertadores com seis pontos em dois jogos. Gabriel Barbosa marcou um dos gols da partida e saiu cantando uma música da torcida ('Vamos, Flamengo') após a comemoração. Após o jogo, ele se mostrou muito satisfeito.



“A comemoração foi muito boa com meus companheiros. Prometi que ia voltar a fazer um gol para comemorar com eles. É muito lindo ver o Maracanã assim, sempre sonhei em jogar em um estádio assim, com a torcida do Flamengo incentivando a gente, lotação máxima, com meus familiares, meus amigos”, disse Gabigol, que seguiu:

“Espero sentir isso muitas vezes”, completou o jogador, que foi eleito pela Conmebol o melhor jogador da partida. Com a bola na rede, o camisa 9 da equipe de Abel Braga chegou a cinco gols na temporada – sendo dois na Libertadores – e se isolou na artilharia da equipe em 2019.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/399770-flamengo-gabigol-canta-musica-da-torcida-depois-de-gol-sempre-sonhei-em-jogar-em-um-estadio-assim

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários