Flamengo paga 80% do salário do goleiro Alex Muralha, emprestado ao Coritiba



O Coritiba acertou no último dia 2 de março a contratação do goleiro Alex Muralha, do Flamengo, por empréstimo até o final da temporada. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (11 de março) pelo portal Coluna do Flamengo, para o negócio ocorrer, o Rubro-Negro teve que arcar com boa parte do salário do jogador.



O time da Gávea pagará mensalmente 80% do valor. A diretoria rubro-negra tentou desde o fim do último ano achar uma equipe para colocar o goleiro e aceitou no fim a oferta dos paranaenses. O Coxa ainda tem no vínculo uma cláusula de 5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) caso queira comprá-lo em definitivo.

Contratado em 2016 pelo Flamengo, Muralha chegou até à Seleção Brasileira pelo clube, mas acabou se queimando com a torcida após falhas na temporada seguinte. No ano passado, o goleiro foi emprestado ao Albirex Niigata, da segunda divisão japonesa, onde disputou 29 partidas.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/399437-flamengo-paga-80-do-salario-do-goleiro-alex-muralha-emprestado-ao-coritiba

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários