Flamengo obtém liberação da PM e terá mais torcida em setor visitante na Libertadores



O Flamengo solicitou, e a Policia Militar aceitou: o Setor Sul inferior do Maracanã vai ter mais 2.500 ingressos sendo vendidos aos rubro-negros, na partida contra o Penarol, quarta-feira, pela terceira rodada da Libertadores. O local é destinado à torcida visitante. A oficialização vai ser feita até a próxima segunda-feira, quando o documento deve ser enviado ao clube.



O clube enviou um documento ao Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (Bepe) nesta sexta-feira listando as medidas de segurança que o clube adotará e solicitando a liberação de um espaço maior para a torcida rubro-negra no setor destinado aos uruguaios. O comandante do Bepe tenente-coronel Silvio Luiz aprovou os termos e deu o aval.

As medidas que o Flamengo informou que tomaria começará nas roletas do estádio. Outra ação que o clube se comprometeu a fazer foi a colocação de uma lona entre o Setor Sul inferior e superior para ficar em cima das cadeiras que ficarão vazias. Por fim, será instalada uma grade móvel entre os níveis para separar os torcedores rubro-negros dos uruguaios.

O Flamengo busca a terceira vitória seguida na competição. Caso passe pelo time uruguaio, o Rubro-Negro chega aos nove pontos ganhos e fica muito perto de conquistar uma vaga às oitavas de final da Libertadores de forma antecipada.

*Mais informações em instantes.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo-obtem-liberacao-da-pm-tera-mais-torcida-em-setor-visitante-na-libertadores-23560234.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários