sábado, 30 de março de 2019

Flamengo encerra preparação para final contra o Vasco; Cuéllar é dúvida



O Flamengo está pronto para encarar o Vasco, neste domingo no Maracanã, na decisão da Taça Rio. Em decisão conjunta de Abel Braga - que, internado, não comandará o time no clássico - e os auxiliares Leomir e Fábio Moreno, o Rubro-Negro atuará com uma equipe alternativa, visando preservar os principais nomes para o jogo de quarta, pela Libertadores, contra o Peñarol, do Uruguai.



A presença de Cuéllar entre os titulares é a principal dúvida. O volante, a serviço da seleção da Colômbia, não atuou nos dois clássicos contra o Fluminense e pode figurar na escalação inicial do Flamengo contra o Vasco.

Depois de disputar amistosos pela seleção colombiana nos Estados Unidos, Cuéllar voltou aos treinos no Ninho do Urubu na quinta-feira. Contudo, na sexta, treinou em horário diferente do grupo por um motivo nobre: foi acompanhar o nascimento de seu segundo filho, o Matteo, na parte da tarde.

A provável escalação é a seguinte: César, Rodinei, Thuler, Rhodolfo, Trauco, Cuéllar (Hugo Moura), Ronaldo e Arrascaeta; Vitinho, Lucas Silva e Uribe. Para compor a relação, a comissão técnica deve mesclar garotos da base, como Vinícius e Vitor Gabriel, com atletas experientes, como Juan e o meia Diego.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/encerra-preparacao-para-final-contra-vasco-cuellar-duvida.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário