Flamengo e outros times do Brasil e exterior monitoram joia do Ituano



Um dos destaques da Copa São Paulo de 2019 e agora do Campeonato Paulista, Gabriel Martinelli tem chamado a atenção das principais equipes do futebol brasileiro. A reportagem do FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas ao atleta de apenas 17 anos que nada mais nada menos do que sete clubes nacionais, além do Arsenal, fizeram uma consulta em relação ao atacante. Nenhuma oferta formal foi realizada, mas times como Palmeiras, Corinthians e Flamengo têm interesse em Gabriel.



O atacante pertence ao Ituano, o que significa que 100% dos direitos econômicos do atleta pertencem ao time do interior. Não há ainda um preço mínimo que as equipes devem oferecer ao Ituano, mas, segundo informações de bastidores, o Arsenal teria feito uma oferta de 6 milhões de euros, cerca de R$ 33,5 milhões.

Martinelli é um dos vice-artilheiros do Campeonato Paulista com seis gols. O atacante tem chamado a atenção de grandes clubes desde a atual edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. Martinelli fez parte da base do Corinthians, mas optou por ir ao Ituano por conta da proximidade da família.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/400589-flamengo-e-palmeiras-monitoram-joia-ex-corinthians-arsenal-pode-pagar-rs-335-milhoes

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários