Flamengo avalia poupar titulares na semifinal da Taça Rio



O Flamengo ainda não bateu o martelo, mas a tendência é Abel Braga poupar alguns titulares na semifinal da Taça Rio, amanhã, às 21h30, contra o Fluminense, no Maracanã. A decisão será tomada hoje, na última atividade do elenco rubro-negro antes do duelo. Como a maioria dos atletas demonstram cansaço muscular após 48h de um jogo, a equipe fisiológica irá avaliar com cautela.



Gabigol, substituído durante Fla-Flu de domingo, recebe atenção especial. O atacante sentiu um incômodo na parte posterior da coxa direita, mas se apresentou normalmente ontem e fez os trabalhos regenerativos como todos os outros que começaram a partida.

Na coletiva de imprensa após a vitória de domingo, Abel Braga foi questionado sobre a possibilidade de escalar equipe alternativa. O treinador, sincero, disse que a conversaria com a diretoria para entender qual será a prioridade e, claro, analisar os exames que serão feitos nos jogadores.



— É a hora que o treinador tem que escutar alguma coisa. E aí, vai priorizar o quê? Vamos priorizar? Até aqui, não priorizamos nada, mas está chegando a hora de jogos de três em três dias. Vamos ver os exames... Temos obviamente uma preocupação grande com uma competição — salientou o treinador rubro-negro.

Caso avance à final do segundo turno, o Flamengo terá três jogos decisivos em uma semana. O cenário seria: semifinal da Taça Rio amanhã, decisão no domingo e confronto com o Peñarol na próxima quarta-feira, dia 3 de abril, pela Libertadores.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo-avalia-poupar-titulares-na-semifinal-da-taca-rio-23550375.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários