Fla projeta time alternativo para final, mas Everton Ribeiro afirma: “Minha vontade é estar em campo”



O Flamengo venceu por 2 a 1 o Fluminense, na última quarta-feira (27), e se classificou para a final da Taça Rio. Porém, o time que deve entrar em campo para encarar o Vasco da Gama é reserva. Por isso, Everton Ribeiro não deve iniciar o jogo entre os titulares. O atleta falou sobre o assunto.



Em entrevista ao Globoesporte.com, Everton Ribeiro foi questionado sobre qual a sensação de ficar de fora de um clássico decisivo assim. O jogador afirmou que o desejo é de estar dentro das quatro linhas, mas compreende que tem um estafe por trás cuidando da saúde dos atletas, os preparando para os próximos confrontos decisivos, como da Libertadores da América.

– Vontade é sempre estar em campo. Estive algumas rodadas fora e não via a hora de voltar. E agora só jogo importante, a gente quer estar ajudando, mas tem uma preparação por trás vendo quem está melhor condicionado para poder chegar e fazer os 100% -, disse o jogador, que concluiu:

— Hoje o futebol exige isso e tem sido o nosso diferencial. A equipe que jogar domingo vai entrar com tudo para fazer um grande jogo, e quarta-feira tem mais. Assim a gente vai jogo a jogo para conquistar nossos objetivos. —, finalizou o camisa 7 da Gávea.



Everton Ribeiro foi perguntado ainda sobre ficar mais nervoso dentro ou fora de campo. O meio-campista demonstrou preferir estar ajudando a equipe durante a partida, pois pode tentar decidir de alguma forma, diferentemente se estiver acompanhando o jogo do lado de fora.

– É muito mais fácil para nós lá dentro, quando a gente pode resolver de alguma maneira, do que fora só olhando, o nervosismo aumenta. Mas tenho certeza de que quem estiver lá vai nos trazer alegria —, falou Everton.

Com o time repleto de reservas, o Flamengo encara o Vasco da Gama no próximo domingo (31). A partida, que é válida pela final da Taça Rio, vai ter início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No mesmo estádio, três dias depois, na quarta-feira (03), o Fla enfrenta o Peñarol, do Uruguai, pela terceira rodada da Taça Libertadores da América. O embate iniciará às 21h30 (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/fla-projeta-time-alternativo-para-final-mas-everton-ribeiro-afirma-minha-vontade-e-estar-em-campo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários