terça-feira, 26 de março de 2019

Fabio Luciano manda recado para Gabigol, e atacante responde: “Pode deixar”



Gabriel Barbosa tem tido um início de temporada de “encher os olhos” no Flamengo. Inclusive, um torcedor rubro-negro resolveu homenagear o atacante, fazendo uma tatuagem com a sua imagem na panturrilha. Nas redes sociais, Fabio Luciano, ex-jogador do clube e muito querido pelos torcedores, comentou uma publicação do camisa 9, em que reagia à homenagem.



“Te avisei que a parada era sinistra irmão.. Lute por eles que eles vão “morrer” por vc .. Parabéns pela rápida identificação e continue buscando, todos os dias !!”, escreveu o ex-zagueiro do Flamengo, que esteve no clube entre os anos de 2007 e 2009.

Em seguida, o artilheiro rubro-negro respondeu: “Verdade capita! Pode deixar.. obrigado pelo apoio de sempre”, resposta que levou torcedores à loucura, enaltecendo a postura do atacante;

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES ABAIXO:





Com oito gols marcados e duas assistências anotadas, Gabriel figura entre os jogadores com mais destaque neste início de temporada, ao lado de Bruno Henrique, com quem vem demonstrando grande entrosamento em campo, e Everton Ribeiro. Os atletas se preparam no Ninho do Urubu para o clássico contra o Fluminense, que será disputado nesta quarta (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/fabio-luciano-manda-recado-para-gabigol-e-atacante-responde-pode-deixar/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário