terça-feira, 26 de março de 2019

Erro de comunicação gera confusão em venda de ingressos do Fla x Flu



Uma indefinição com relação à venda de ingressos marcou a véspera do clássico entre Fluminense e Flamengo, na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), válido pela semifinal da Taça Rio. Mandante da partida, o clube tricolor inicialmente divulgou que os rubro-negros poderiam comprar entradas apenas no Maracanã e na Gávea, mas uma série de informações desencontradas gerou confusão nos torcedores.



Na manhã desta terça-feira, pessoas ligadas ao Fluminense e ao Flamengo confirmaram que abririam mais postos de venda em lojas do Fla, que fariam trocas e vendas de ingressos ao público geral. Funcionários dos estabelecimentos, inclusive, se prepararam para isso. No entanto, a operação não chegou a acontecer.

O Flu concordou em expandir os locais de venda apenas para os próximos jogos, mas, por um erro de comunicação, o Fla entendeu que valeria já para esta quarta.

De acordo com o Fluminense, ficou acordado que a operação desse jogo teria as mesmas características do jogo do último domingo, válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio, com a mudança no próximo encontro. Procurado pela reportagem do LANCE!, o Flamengo não quis se posicionar.



A torcida do Fluminense sofreu com o número limitado de postos de venda nos últimos dois clássicos, com mando do Flamengo, tendo apenas Laranjeiras e Maracanã para garantir suas entradas.


Fonte: https://www.lance.com.br/futebol-nacional/erro-comunicacao-gera-confusao-venda-ingressos-fla-flu.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário