Em sintonia com as redes e torcida do Flamengo, Gabigol prega calma por futuro:"Muito para acontecer"



A sintonia entre Gabriel e torcida do Flamengo impressiona. Um namoro recente, mas com toda pinta de romance. Há menos de três meses no clube, o atacante conquistou os rubro-negros nas arquibancadas e nas redes sociais. A receita? Obviamente, muitos gols. Foram sete nos últimos cinco jogos. Mas Gabigol tem um algo a mais.



Jovem, 22 anos, de bem com a vida e descolado, Gabriel sabe como poucos se comunicar com o torcedor. Seja nas redes sociais, onde não se cansa de declarar-se ao Flamengo, ou no Maracanã, quando cada comemoração rende uma grande interação com os rubro-negros.

- Eu tenho carinho por todos os times que passei. As torcidas sempre foram muito carinhosas comigo. A do Santos eu não preciso nem falar o carinho que eu tenho por eles e eles por mim. A do Flamengo também tem um carinho não só comigo, mas com todos os jogadores. Acho isso muito legal – disse o atacante, após marcar os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Madureira.

Comemorações entusiasmadas, sempre nos braços do torcedor, com uma pitada de humor. Nesta quarta, nos dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, celebrou imitando o “Nego Ney”, um fenômeno recente da internet, que viralizou com a dança de um menino. Gabigol não só imitou o jovem, como o convidou para entrar com ele no gramado do Maracanã.



- Tenho um grupo com meus amigos de Santos, e me mandaram esse vídeo. Eu estava vendo um jogo do Houston Rockets, do Barba (James Harden), e eu o vi dançando. Coloquei o Nego Ney e ele acabou me chamando, falando para fazer a dança, e aí ele pôde vir ao jogo e pude dançar para ele. Fico contente. É um menino muito legal e contagia a gente.

Namoro tem data para acabar? “Calma!”
Tamanha sintonia levanta a questão: o namoro tem data para acabar? Emprestado pela Inter de Milão até dezembro, o camisa 9 diz que não é o momento de pensar nisso.

- Calma (risos). Calma, calma... Temos muito tempo ainda, o ano é longo. No Santos também foi assim. Não depende de mim. Depende mais da Inter de Milão. Eu renovei o contrato, tenho mais dois anos. Tenho 22 anos. Acho que tem muita coisa para acontecer.



O Flamengo não teve custo pelo empréstimo de um ano, mas é responsável pelo pagamento integral dos salários do atacante: 3,5 milhões de euros livres por ano - cerca de R$ 15 milhões (R$ 1,25 milhão por mês). Há uma questão, no entanto, que preocupa diante do momento em evidência do atacante. A Inter de Milão pode vender o brasileiro na janela de meio de ano, em caso de proposta vantajosa.

Neste caso, o Flamengo terá direito a 5% da venda, além de ser reembolsado com o que o clube gastou com o jogador até então. No entanto, o Rubro-Negro ficará de mãos atadas caso a Inter decida requisitar o retorno ou negociar o camisa 9.




Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/em-sintonia-com-as-redes-e-torcida-do-flamengo-gabigol-prega-calma-por-futuromuito-para-acontecer.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários