De terno em campo a Ganso no bolso, Rodrigo Caio se diverte com aprovação da torcida do Flamengo



O terno imaginário que veste na opinião dos torcedores ficou guardado em casa e um Rodrigo Caio de estilo bem carioca divertiu-se com mensagens de quem já aprovou sua passagem com a camisa do Flamengo. De bermuda e camisa, o zagueiro voltou ao Maracanã e respondeu perguntas e comentários que os rubro-negros enviaram através do GloboEsporte.com.



Entre muitos elogios, o camisa 3 do Flamengo comentou a curiosa decisão de não ter tatuagens - algo raro no meio do futebol -, falou dos ensinamentos de Juan e teve até a beleza comparada a de Rodinei. Em alta com a classificação para a final da Taça Rio, sorriu ao ser questionado pelo bom desempenho nos últimos Fla-Flus: “Já tirou Ganso do bolso?”, brincou um fã.

- Ele é meu parceiro - respondeu em tom bem humorado.

Sem Rodrigo Caio, que será poupado, o Flamengo decide a Taça Rio domingo com time todo reserva. O zagueiro volta aos gramados para um compromisso mais importante: quarta-feira, diante do Peñarol, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/de-terno-em-campo-a-ganso-no-bolso-rodrigo-caio-se-diverte-com-aprovacao-da-torcida-do-flamengo.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários