Copa do Brasil Sub-20: Flamengo estreia diante do Ceilândia-DF



O Sub-20 do Flamengo inicia nesta quinta-feira a campanha em busca do título inédito da Copa do Brasil da categoria. Pela primeira fase do torneio, o Rubro-Negro enfrenta o Ceilândia-DF no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda.



Às 18h30, a bola rola para o confronto, o primeiro das categorias de base do Rubro-Negro após o incêndio que atingiu o alojamento no Ninho do Urubu, vitimando 10 atletas das divisões do clube, das categorias Sub-15 e Sub-17.

Quem avançar enfrentará o vencedor de Real Desportivo-RO e Horizonte-CE, que entram em campo no dia 20, no Valerião, em Ariquemes, em Rondônia.

Por conta do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu em 8 de fevereiro, quando a equipe ainda estava de férias após a disputa da Copa SP de Futebol Júnior, a preparação do Flamengo teve que ser alterada às pressas. O técnico Maurício Souza, inicialmente, comandou atividades no Espírito Santo, mas depois o grupo retornou ao Rio de Janeiro e, desde 1º de março, treina no CT do Audax.



REGULAMENTO

Na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, os confrontos são decididos em jogo único, com disputa de pênaltis para definir a classificação em caso de empate. 32 clubes, de todas regiões do país, iniciaram a competição nacional.

A partir das oitavas, serão realizados jogos de ida e volta, com os mandos de campo definidos através de sorteio. As finais serão nos dias 8 e 12 de maio.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/copa-brasil-sub-estreia-diante-ceilandia.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários