Conmebol desiste de Facebook exclusivo e Fox terá jogos às quintas



Não durou muito a lua de mel no relacionamento entre Conmebol e Facebook pela transmissão dos jogos da Copa Libertadores. Incomodada com questões técnicas e publicitárias, a confederação sul-americana irá tirar a exclusividade da rede social nos jogos das noites de quinta-feira.



E a entidade já negocia um novo modelo para os jogos até então exclusivos do Facebook na semana. Os canais Fox Sports finalizam as conversas para assumir as transmissões às quintas.

Em fase de transição interna após a venda para a Disney, os representantes do canal aguardam apenas um direcionamento interno para confirmar o pagamento pelo novo acordo.

A Conmebol também terá que colocar a mão no bolso para concluir a mudança. Por questões contratuais, a confederação pagará uma espécie de indenização ao Facebook por tirar a exclusividade da plataforma.

Conmebol e Fox ainda não falam oficialmente sobre o assunto e aguardam trâmites burocráticos para o anúncio da nova distribuição de transmissões, o que deve ocorrer na próxima semana.

Procurado pela reportagem para comentar o iminente rompimento do acordo de exclusividade, o Facebook não se pronunciou até a publicação da reportagem.


Fonte: https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2019/03/22/conmebol-desiste-de-facebook-exclusivo-e-fox-tera-jogos-as-quintas/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários