Comemoração de Gabigol é inspirada em meme; criador entrou em campo com atacante



A dança de Gabigol ao comemorar seus gols na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Madureira, pelo Campeonato Carioca, pode soar estranha para alguns. Mas já é um fenômeno da internet. E foi feita para atender ao pedido de seu criador, o menino Nego Ney, que entrou no Maracanã de mãos dadas com o atacante do Flamengo antes do início da partida.



- Se acompanham o meu Instagram, teve um menininho que fez uma dancinha, eu até convidei ele para estar aqui, entrei com ele no campo e prometi os gols para ele com essa dancinha - disse Gabigol.

O vídeo com a dança, que leva o mesmo nome da criança, viralizou há menos de uma semana. Um sucesso instantâneo, como os memes da internet. Ao comentar sobre seu próprio visual, o menino dá um show de carisma.

"Cabelinho na régua, bigodinho fininho. Sou solteiro. Fala, Nego Ney!", diz o garoto, para em seguida fazer sua dança.




O vídeo virou sucesso entre os internautas e entre os jogadores de futebol. Ganhou até uma versão funk. Gabigol foi um dos que entraram na brincadeira e reproduziu a dança.

Gabigol repetiu a dança de Nego Ney no Maracanã Gabigol repetiu a dança de Nego Ney no Maracanã Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
O gesto, claro, deixou o menino reluzente. E, ao agradecer, Nego Ney pediu ao atacante do Flamengo que fizesse a dança para comemorar caso marcasse contra o Madureira. Pedido atendido e classificação garantida.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/comemoracao-de-gabigol-inspirada-em-meme-criador-entrou-em-campo-com-atacante-23535368.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários