Com presença de Nego Ney na Gávea, novo uniforme do Flamengo começa a ser vendido



As vendas do novo uniforme do Flamengo começaram neste sábado com uma participação especial na Gávea: o menino Nego Ney. O pequeno foi presenteado com o manto rubro-negro, posou para as fotos com a comemoração de Gabigol e fez sua tradicional dancinha para os torcedores que compareceram à loja na sede oficial do clube.



A novidade no uniforme é a inscrição "Mengo" em alto relevo nas listras vermelhas, que ajuda a dificultar a pirataria. O produto será exclusividade das lojas oficiais do Flamengo por uma semana, até o próximo dia 30. O valor será de R$ 249,99 no modelo masculino e R$ 229,99 infantil e feminino. A camisa já estará no Maracanã no Fla-Flu de domingo, quando os jogadores estrearão o novo manto.

O novo uniforme de goleiro terá o azul como cor predominante. Entre abril e maio será lançado o novo uniforme número 2, branco, que terá como novidade o escudo de remo do clube.




Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-presenca-de-nego-ney-na-gavea-novo-uniforme-do-flamengo-comeca-a-ser-vendido.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários