sábado, 16 de março de 2019

Com pênalti não marcado e gol mal anulado, reservas do Fla ficam no empate com o Voltar Redonda



O Flamengo escalou um time alternativo para enfrentar o Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio, mas o domínio parecia de time titular na noite deste sábado no Maracanã. Soberano na partida, no entanto, a equipe não conseguiu aproveitar as oportunidades e ainda sofreu com dois erros da arbitragem: um pênalti não marcado e um gol de Hugo Moura mal anulado aos 46 minutos do segundo tempo. Placar inalterado e chance desperdiçada pelos rubro-negros de garantirem vaga na semifinal do Carioca por conta da pontuação geral.


O JOGO

O trio formado por Arrascaeta, Vitor Gabriel e Uribe incomodou bastante a defesa do Volta Redonda durante quase todo o jogo. No primeiro tempo, a melhor chance chegou aos 32 minutos, quando Douglas Borges fez grande defesa em finalização de Uribe. Na etapa final, o próprio camisa 20 acertou o travessão e o goleiro do Volta Redonda fez boas intervenções em tentativas de Trauco - de falta - e Arrascaeta. Sem falar nos erros da arbitragem...

OS ERROS DO ÁRBITRO E DOS ASSISTENTES
Os lances dignos de reclamação dos rubro-negros aconteceram aos 20 e aos 46 minutos da etapa final. Primeiro, Rodinei cabeceou e pediu toque de braço de Luiz Paulo dentro da área. Depois, foi a vez de Hugo Moura balançar as redes após rebote do goleiro e ser flagrado de forma equivocada em posição de impedimento. Dois erros, de acordo com Leonardo Gaciba na "Central do Apito". Veja os lances:

Pênalti não marcado: zagueiro do Volta Redonda cortando a bola com o braço

Gol mal anulado

SITUAÇÃO DO FLAMENGO
O Flamengo perdeu a chance de garantir classificação antecipada para a semifinal do Carioca pela pontuação acumulada dos dois turnos, mas segue em situação tranquila: depende de apenas mais uma vitória nas duas partidas que restam, contra Madureira e Fluminense. Pela Taça Rio, a segunda colocação está ameaçada, já que a Cabofriense pode chegar a 9 pontos neste domingo - joga contra o Vasco - e ultrapassar os 8 dos rubro-negros.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/jogo/16-03-2019/flamengo-volta-redonda.ghtml

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário