Com ingressos esgotados, torcida do Flamengo fará mosaico para estreia em casa na Libertadores



Por: Venê Casagrande | Coluna do Flamengo

A disputa da Copa Libertadores da América é o principal foco do Flamengo na temporada de 2019. A torcida rubro-negra também compra a ideia e, na segunda rodada da competição, que marcará a estreia da equipe em casa no torneio continental, a Nação esgotou os ingressos e também prepara mosaico para o jogo contra a LDU.



A prática, aliás, se tornou comum em jogos que o Flamengo realiza em casa na competição. No ano passado, porém, vale lembrar que o Rubro-Negro não contou com torcida em duas partidas no Rio de Janeiro. Isso aconteceu por conta de determinação da Conmebol, em decorrência das confusões ocorridas na final da Copa Sul-Americana de 2017, quando o Fla perdeu o título para o Independiente (ARG).

SITUAÇÃO DO GRUPO

Como venceram na rodada primeira rodada, Flamengo e LDU estão nas duas primeiras colocações do grupo. Contudo, os equatorianos levam a melhor no saldo de gols, uma vez que o Rubro-Negro bateu o San José por 1 a 0. Desta forma, é certo dizer que quem vencer o jogo desta quarta-feira (13) assumirá a liderança da chave com três pontos de vantagem. O confronto terá bola rolando a partir das 21h30, no Maracanã.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/torcida-do-flamengo-fara-mosaico-para-estreia-em-casa-na-libertadores-ingressos-estao-esgotados/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários