Com dois gols e uma assistência, joia do Fla é destaque na vitória da seleção sub-17



A seleção brasileira sub-17 sofreu em sua estreia no Sul-Americano, na noite da última sexta (22), mas derrotou o Paraguai, tendo como grande protagonista uma joia rubro-negra. Capitão e camisa 10 da Amarelinha, Reinier Jesus teve grande atuação na vitória do Brasil por 3 a 2, justificando o porquê é considerado um dos melhores atletas do mundo na categoria sub-17.



A joia da base do Fla teve participação direta nos três gols marcados pela Seleção. Foram dois gols do garoto, ainda no primeiro tempo, dentre eles um bonito tento assinalado de fora da área. Na etapa complementar, o Brasil teve um apagão e permitiu o empate do Paraguai. Porém, Reinier novamente entrou em ação, dando assistência para Peglow colocar a Canarinho à frente do placar e garantir os três primeiros pontos no Sul-Americano.

Após a vitória suada, a seleção brasileira se prepara para enfrentar o Uruguai, no próximo domingo (24), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B. Através de seu perfil oficial no Twitter, o Flamengo elogiou a grande atuação de Reinier, com a legenda: “Tá voando o nosso menino“.

Veja os gols





Confira abaixo a publicação:




Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/reinier-tem-grande-atuacao-em-vitoria-da-selecao-sub-17-e-flamengo-elogia-ta-voando-o-nosso-menino/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários