ATUAÇÕES: Renê e Everton Ribeiro são destaques em vitória do Fla



Em jogo polêmico e com constante presença do VAR, o Flamengo conseguiu um gol no fim e bateu o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, garantindo-se na final da Taça Rio. Renê e Everton Ribeiro marcaram para o Rubro-Negro e receberam as maiores notas do LANCE! (reporterfla@lancenet.com.br)



6,0 - Diego Alves
Não teve culpa no gol do Fluminense, quando tentou desconcentrar Yony na cobrança de pênalti, mas não conseguiu. No final do jogo, antes do 2 a 1, foi para área tentar ajudar. Recebeu um cartão amarelo por reclamação.

5,0 - Pará
Ofensivamente, errou tudo. Na parte defensiva, não esteve bem também, mas não chegou a ter uma falha decisiva. Foi um dos mais pilhados na partida, envolveu-se em algumas polêmicas e também recebeu amarelo.

5,5 - Léo Duarte
Teve uma partida de altos e baixos, mas mais de baixos. Cometeu o pênalti em Everaldo (discutível) e não passou confiança ao torcedor.

6,0 - Rodrigo Caio
Seguro na marcação, transmitiu confiança ao torcedor.



6,5 - Renê
Falhou no gol anulado do Fluminense, o que deixou Léo Santos em posição legal. Fora isso, fez uma partida exuberante, cortando todas atrás e aparecendo bem no apoio. Foi premiado com uma pintura, o primeiro gol, mas se envolveu em confusões no final da partida.

6,0 - Ronaldo
Atuou como primeiro volante e não comprometeu na marcação. No apoio, fez algumas boas jogadas. No entanto, estava muito ‘‘pilhado’’ e recebeu cartão amarelo por falta dura ainda no primeiro tempo. Foi substituído por Arrascaeta.

5,0 - Willian Arão
Apesar de algumas boas chegadas ao ataque, em geral, teve atuação apagada. Foi mais um a receber cartão amarelo por falta violenta

7,0 - Everton Ribeiro
O camisa 7 atuou centralizado no meio-campo e como capitão rubro-negro. E saiu-se bem, sempre criando boas jogadas ofensivas. No segundo tempo, enquanto a vantagem era rubro-negra, tentava segurar a bola lá na frente. Na cobrança do pênalti, mostrou frieza.



6,0 - Vitinho
O atacante jogou com disposição há muito não vista. Marcava a saída de bola, os zagueiros... E ainda fez algumas jogadas interessantes. Foi ele quem iniciou a jogada do gol rubro-negro, ao chutar e fazer Rodolfo dar rebote. Foi substituído no início do segundo tempo por Lucas Silva.

4,5 - Bruno Henrique
Fazia mais um ótimo clássico pelo Flamengo até ser expulso de forma infantil e irresponsável, pouco depois de receber amarelo. Deu passe para Renê marcar o primeiro gol e ainda exigiu, em cabeçada, grande defesa de Rodolfo.

5,5 - Uribe
Atuou centralizado, mas caiu muito pela direita, onde criou boas jogadas. Quando foi “referência’’, não foi bem.

5,5 - Lucas Silva
Entrou no lugar de Vitinho, mas estava lento e estabanado. No entanto, sofreu o pênalti que gerou o gol da vitória.



6,0 - Arrascaeta
Entrou para melhorar o sistema ofensivo do Flamengo e assim foi feito. Levou perigo, sobretudo, na bola parada.

5,5 - Vitor Gabriel
Entrou no lugar de Uribe e pouco acrescentou.

6,5 - Abel Braga
Via o time bem na partida até a besteira de Bruno Henrique. Ganhou o jogo nas mudanças certeiras.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-28.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários