Abel repete Flamengo do 2º tempo em Oruro para pegar LDU



Em time que constrói a vitória não se mexe. Foi assim, como em uma adaptação ao ditado, que Abel Braga montou o Flamengo que encara a LDU, quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores.



Em atividade fechada para imprensa, na Gávea, o treinador escalou a equipe do segundo tempo do 1 a 0 sobre o San Jose, em Oruro. Everton Ribeiro foi mantido entre os titulares. Por sinal, foi o único que começou o clássico com o Vasco a treinar com bola.

Com exceção de Vitinho, que iniciou tratamento de lesão muscular na coxa direita, os jogadores que participaram da maior partida do jogo de sábado fizeram apenas trabalhos físicos. De Arrascaeta estava neste grupo e tem grandes chances de começar a partida de quarta no banco de reservas.

Isso porque Éverton Ribeiro também jogou o clássico e não foi poupado. O camisa 7 formou quarteto ofensivo ao lado de Diego, Bruno Henrique e Gabigol. Cuellar e Arão completaram o meio de campo.



Abel orientou a equipe taticamente com os titulares realizando ações ofensivas contra a defesa principal, formada por Léo Duarte e Rodrigo Caio. Pará e Renê ficaram no time que atacava.

A julgar pelo treino desta segunda-feira, o Flamengo encara a Liga de Quito com Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar e Willian Arão; Éverton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa.

O elenco do Flamengo ainda treina na manhã de terça-feira, na Gávea. Quarta, às 21h45 (de Brasília), o Rubro-Negro encara a LDU, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/everton-e-mantido-arrascaeta-so-corre-e-abel-repete-flamengo-do-2o-tempo-em-oruro-para-pegar-ldu.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários