sábado, 16 de março de 2019

Abel define Rodinei como capitão do Flamengo contra o Volta Redonda



Com um time formado por reservas, o Flamengo terá um capitão inédito diante do Volta Redonda, neste sábado, pelo Campeonato Carioca. Sem os principais nomes do elenco, o técnico Abel Braga escolheu Rodinei para ser o responsável pela faixa em campo. A informação é do globoesporte.com.



O lateral será o capitão da equipe justamente no pior momento individual com a camisa rubro-negra. Durante a semana, ele foi muito criticado pela torcida após perder um gol feito contra o Vasco, no último sábado. Na ocasião, o Rubro-Negro vencia por 1 a 0 quando o jogador desperdiçou a chance clara. Maxi López empatou a partida nos minutos finais.

Em campo, Arrascaeta será o condutor da equipe, que terá muitos garotos em campo. No gol, até mesmo César deve ser poupado, com Gabriel Batista sendo o responsável pela meta. De resto, a base será a que vem jogando após os jogos no torneio continental:

Vale lembrar que o Flamengo está na segunda colocação do grupo B da Taça Rio, com sete pontos. O Bangu lidera com nove, mas tem um jogo a mais.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/400060-abel-define-rodinei-como-capitao-do-flamengo-contra-o-volta-redonda

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário