Abel Braga passa mal no Fla-Flu, deixa o campo antes do fim e recebe atendimento médico



Abel Braga passou mal perto do fim do Fla-Flu desta quarta-feira e deixou o campo antes do apito final do jogo que garantiu a vaga do Flamengo na final da Taça Rio - vitória por 2 a 1. Amparado por integrantes de sua comissão, o treinador rubro-negro foi levado para o vestiário, onde recebeu atendimento médico.



O momento da saída de Abel do campo aconteceu logo após o gol marcado por Éverton Ribeiro. De pênalti, aos 49 minutos do segundo tempo, o camisa 7 do Flamengo garantiu a vitória.

Depois do fim do jogo, paramédicos foram vistos entrando no vestiário com desfibrilador. Uma ambulância ficou de prontidão para qualquer emergência. Fernando Diniz e Douglas Santos, técnico e médico do Fluminense, foram ao vestiário adversário para acompanhar a situação.

Médico explica situação e tranquiliza
Pouco depois de meia-noite, o médico do clube, Gustavo Caldeira, falou com a imprensa presente no Maracanã e explicou a situação de Abel. O técnico deixou o estádio em uma cadeira de rodas e foi de ambulância para o Hospital Pró-Cardíaco, no bairro Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.

- Sentiu um incômodo na região torácica no segundo tempo. Sentiu bem, pediu auxílio nosso e veio aqui para dentro. Medimos a pressão arterial, frequência e ritmo cardíaco, monitoramos e achamos por bem, por protocolo nosso, levar para o hospital para exames mais específicos. Ele pediu para que passasse um comunicado para a torcida, de que ele está bem.

- Está ótimo, muito bem, sem dor, acordado, orientado. Inclusive pediu para passar o recado para a torcida do Flamengo. Eu ainda não posso falar nada, porque é muito precoce e não temos métodos para falar mais aqui. Ele sentiu um mal-estar, não foi dor - concluiu.




Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/abel-braga-passa-mal-no-fla-flu-deixa-o-campo-antes-do-fim-e-recebe-atendimento-medico.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários