50 dias após tragédia, sub-15 do Flamengo faz 8 a 0 em estreia no Carioca



O time sub-15 do Flamengo fez, neste sábado, sua primeira partida após a tragédia do Ninho do Urubu, que deixou 10 mortos nas instalações das categorias de base, em incêndio ocorrido há 50 dias. Na Gávea, o jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca da categoria, e os rubro-negros golearam o Bangu por nada menos que 8 a 0.



Destaque para Cauan Emanuel, um dos três sobreviventes que foram hospitalizados após o incêndio do último dia 8 de fevereiro, que foi a campo e contribuiu para a vitória com um gol e uma assistência.

“Foi uma partida muito emocionante para mim por poder voltar a fazer o que eu gosto: treinar, jogar e competir por um time glorioso como o Flamengo. Estou bastante feliz de voltar, marcar dois gols, dar uma assistência e cumprir minhas atividades”, disse o garoto, apelidado como Fortaleza, em entrevista concedida à FlaTV, após o apito final.

Matheus França, Marcos, João Pedro e Lucas (duas vezes) completaram o atropelo, além de um gol contra do Bangu.

Veja os Gols
















Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/50-dias-apos-tragedia-sub-15-do-flamengo-faz-8-a-0-em-estreia-no-carioca/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários