Flamengo treina e recebe o carinho dos torcedores na Gávea



O retorno do time profissional ao Estádio José Bastos Padilha virou atração para torcedores, sócios e atletas mirins do Flamengo. Os sócios do clube tiveram acesso à atividade, inclusive estenderam faixas e cantaram em apoio aos jogadores. No fim do treino, Diego Alves e Arrascaeta atenderam aos muitos pedidos dos pequenos rubro-negros e tiraram fotos e assinaram as camisas.



A transferência da programação do time profissional para a Sede da Gávea ocorreu por conta da interdição do CT George Helal, o Ninho do Urubu, nesta quarta por parte da Prefeitura do Rio. O elenco principal não usa as instalações da Gávea regularmente desde 2010.

A diretoria do Flamengo, contudo, suspendeu a entrada de convidados no clube durante a tarde desta quarta-feira, a fim de evitar uma grande movimentação.

Do lado de fora, rubro-negros que foram à Sede procuraram um “jeitinho” para acompanhar o treino. Houve gente subindo em árvores na Rua Mário Ribeiro e garantindo: “dá para ver”.



Bruno Henrique deve voltar ao time

Durante a maior parte da atividade, Abel Braga colocou em campo um quarteto ofensivo formado por Diego, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Assim, Everton Ribeiro e Vitinho devem ser opções entre os reservas nesta quinta-feira, contra a Portuguesa, em Volta Redonda.

Na defesa, o técnico volta a contar com Rhodolfo, que treinou normalmente ao lado de Léo Duarte e Rodrigo Caio, que devem formar a dupla titular pela segunda partida consecutiva.

Assim, o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte equipe: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Treino Flamengo

Treino Flamengo

Treino Flamengo

Treino Flamengo

Treino Flamengo

Treino Flamengo

Treino Flamengo

Treino Flamengo

Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/flamengo-treina-recebe-carinho-dos-torcedores-gavea.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários