Veja ilustrações com os uniformes do Fla escolhidos para temporada 2019



Em reunião no Conselho Deliberativo, na sede do Flamengo, ainda em 2018, aconteceu a votação para a escolhas dos Mantos Sagrados um, dois e três desta temporada.



O compromisso visava a seleção das cores e datalhes dos uniformes. A equipe de reportagem do Coluna do Flamengo foi atrás dos detalhes. Leia abaixo.


Uniforme 1: listras finas em vermelho e preto, detalhes brancos no escudo (CRF) e logomarca da Adidas. O vermelho deste novo modelo é o mesmo usado no da temporada passada. Dentro desta listra há a inscrição ‘MENGO’ numa tonalidade mais fraca, ficando quase imperceptível.


Reprodução do modelo número 1 com base nas informações disponíveis/ Autor: @giobittar


Uniforme 2: predominantemente branco, no peito há uma faixa vermelha e preta nos mesmos tons do uniforme um, escudo do remo, que passou por reformulação em 2018. É uma alusão ao uniforme retrô da Adidas, porém com o escudo no lado direito e não no meio. Os detalhes da Adidas são pretos.

Reprodução do modelo número 2 com base nas informações disponíveis/ Autor: @giobittar

Uniforme 3: sem dúvidas o que vai ter mudanças em relação aos anteriores, inclusive o amarelo e azul, que fazem alusão às primeiras cores do clube. Este uniforme vai ser predominantemente cinza chumbo, com detalhes da Adidas e o ‘CRF’ na cor limão metálico.

Reprodução do modelo número 3 com base nas informações disponíveis/ Autor: @giobittar

Goleiros: a camisa 1 e 2 dos goleiros serão nas cores vermelho e azul, mas os detalhes não foram identificados.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/veja-detalhes-dos-uniformes-escolhidos-para-temporada-de-2019/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários