Rodrigo Caio comenta gol do Botafogo e revela cobrança dura de Abel no intervalo



Pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Flamengo venceu o Botafogo, no último sábado (26), por 2 a 1. No entanto, o clássico não foi fácil. Quem terminou o primeiro tempo à frente do placar no Engenhão foi o rival. Aos 26 minutos, Jean chutou rasteiro de fora da área, e João Paulo desviou de calcanhar, tirando Diego Alves do lance. Após o jogo, em entrevista concedida na zona mista, Rodrigo Caio não conseguiu explicar o lance.


— Acabamos tomando um gol que a gente nem consegue explicar. Acho que a bola bateu no João Paulo e entrou. Isso dificultou bastante para nós. Começo de jogo difícil, truncado, a gente tendo as melhores chances, mas não conseguimos concluir bem. Mas no segundo tempo voltamos fortes, com o pensamento em virar o jogo, e graças a Deus conseguimos uma grande vitória -, disse.

Na etapa inicial, o desempenho rubro-negro foi aquém do esperado. Apesar de ocupar mais o campo ofensivo em relação ao rival, essa superioridade na posse de bola foi pouco efetiva. Além disso, a marcação também não foi das melhores, tanto que não satisfez o técnico Abel Braga. Rodrigo Caio admitiu que houve uma conversa franca em relação ao tema durante o intervalo.


— Ele (Abel Braga) cobrou bastante, disse que a gente precisava ter mais atenção na marcação, fechar mais os espaços. E a gente veio com esse pensamento para o segundo tempo. Conseguimos melhorar muito, aumentar o nível, intensidade, e conseguir a virada. Mérito para o esforço da equipe que se comprometeu em voltar para o segundo tempo e mudar o jogo -, afirmou.

Com duas vitórias e um empate em três jogos, o Flamengo ocupa a primeira colocação do Grupo C da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Na próxima rodada, o time rubro-negro enfrenta o vice-líder Boavista, que possui seis pontos, um a menos que o Fla. A partida acontece na próxima terça-feira (29), às 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/rodrigo-caio-comenta-gol-do-botafogo-e-revela-cobranca-dura-de-abel-no-intervalo/

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários