Abel cobra empatia maior de Vitinho com a torcida do Fla: "Está faltando dar um salto no emocional"



Desde que chegou ao Flamengo para a atual temporada, Abel Braga prometeu resgatar identidade da equipe, muito criticado pela torcida no ano passado. E um nome do elenco foi destacado pelo comandante, mas com uma ressalva: a falta de uma empatia maior com a arquibancada.


Em entrevista ao canal do Zico, no Youtube, o treinador do Rubro-Negro deixou claro que falta uma identificação maior do camisa 11 com os torcedores. Vale lembrar que Vitinho chegou a ser a contratação mais cara da história do clube, até a chegada de Arrascaeta, mas viveu altos e baixos, sendo vaiado em alguns jogos:

"Vitinho tem uma qualidade incrível, ele está faltando dar um saltozinho no emocional, ter uma empatia maior com a torcida. Foi legal a torcida pedir (contra o Resende)", explicou Abel.

O Flamengo volta a campo contra a Cabofriense, no domingo, no Maracanã, pela quinta rodada. Até o momento, são três vitórias (Bangu, Botafogo e Boavista) e um empate contra o Resende.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/394553-abel-cobra-empatia-maior-de-vitinho-com-a-torcida-do-flamengo-esta-faltando-um-salto-no-emocional

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários