Rodrigo Caio veste a camisa do Flamengo e manda recado



Primeiro reforço da era Rodolfo Landim na presidência do Flamengo, Rodrigo Caio foi apresentado neste sábado (28 de dezembro). Comprado por 5 milhões de euros, cerca de R$ 20 milhões, ele já vestiu a camisa rubro-negra e mandou recado para a torcida desejando um 2019 recheado de alegrias. Veja acima o vídeo.



O atleta de 26 anos foi contratado em definitivo e assinou contato até o final de 2023. Nesta sexta-feira (28), o comentarista FOX Sports Fábio Sormani já tinha adiantado o acerto entre as partes (confira no vídeo acima). Para contar com o zagueiro e 50% dos seus direitos econômicos, o Flamengo pagará 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões).

Revelado nas categorias de base do Tricolor, Rodrigo Caio já ficou perto de deixar o clube algumas vezes – incluindo uma negociação frustrada com o Barcelona na última semana. Medalha de ouro no Maracanã nos Jogos Olímpicos em 2016, Rodrigo já fez quatro partidas com a camisa da Seleção principal.




Fonte: http://www.foxsports.com.br/noticias/390398-rodrigo-caio-veste-a-camisa-do-flamengo-e-manda-recado-2019-de-muitas-alegrias

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários