Com fogos e hino do Flamengo, Rodrigo Caio festeja acerto ao lado da família: "Honrado demais"



Primeira contratação do Flamengo anunciada para 2019, o zagueiro Rodrigo Caio já vive o clima de seu novo clube. E sua família também. Em vídeos postados por um amigo, o defensor é cumprimentado e recepcionado por familiares em Dracena, sua cidade natal, com fogos e hino rubro-negro. Neste domingo, o ex-São Paulo postou uma foto com a camisa do novo clube e reforçou sua satisfação pelo acerto com a equipe carioca.



“É com muito orgulho e extremamente motivado que inicio a minha história no Flamengo. Honrado demais em poder defender esse clube gigantesco. Não vejo a hora de entrar em campo com a camisa Rubro-Negra”, escreveu Rodrigo.

Em um vídeo com breve mensagem à torcida do Flamengo, Rodrigo Caio diz que espera “um 2019 de muitas alegrias”. Em outros posts, o zagueiro mostrou toda a família reunida, e alguns aparecem já com a camisa rubro-negra e uma bandeira do novo clube do jogador estendida. Na postagem, Rodrigo diz: "A família já entrou no clima".

Post de Rodrigo Caio mostra a família "no clima" do novo clube — Foto: Reprodução/Instagram
Post de Rodrigo Caio mostra a família "no clima" do novo clube — Foto: Reprodução/Instagram



Rodrigo Caio foi anunciado como novo jogador do Flamengo neste sábado. O zagueiro, de 25 anos, assinou contrato até dezembro de 2023. Os valores da negociação não foram divulgados, mas o Rubro-Negro vai pagar 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) ao São Paulo por 45% dos direitos econômicos do atleta. O Tricolor, por sua vez, manterá outros 45% dos direitos, pois confia na valorização do atleta no novo clube. O próprio defensor tem os 10% restantes.

Rodrigo Caio festeja acerto com o Flamengo ao lado de amigos e familiares — Foto: Reprodução/Instagram
Rodrigo Caio festeja acerto com o Flamengo ao lado de amigos e familiares — Foto: Reprodução/Instagram




Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-fogos-e-hino-do-flamengo-rodrigo-caio-festeja-acerto-ao-lado-da-familia-honrado-demais.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários