Após entorse no tornozelo, Vitinho apresenta melhora e será relacionado para jogo contra o Atlético-PR



Dorival Júnior terá menos um problema para a partida de sábado (01), contra o Atlético-PR. Após ter sofrido uma entorse no tornozelo, Vitinho passou por tratamento e apresentou melhora considerável. Com isso, será relacionado pelo treinador para o último confronto do ano. Porém, não se sabe se o atacante inicia o jogo como titular.


A lesão do jogador aconteceu durante o treino da última quinta-feira (29), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Por conta disso, acabou deixando a atividade mais cedo e iniciou prontamente tratamento nos módulos internos do CT. A titularidade de Vitinho só deve ser definida nesta sexta (30), quando o time faz o último treino antes do duelo.

Se Vitinho estará disponível, outros nomes ainda são dúvida. Réver trata uma entorse no joelho direito, que inclusive o tirou do último jogo, contra o Cruzeiro. Marlos Moreno foi outro a sentir, saindo com dores no púbis durante treinamento na semana. Cuéllar, suspenso, é desfalque certo. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/apos-entorse-no-tornozelo-vitinho-apresenta-melhora-e-sera-relacionado-para-jogo-contra-o-atletico-pr/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários