Adílio aprova Rodriguinho no Flamengo: É bom jogador. Gosto dele



Nesta sexta-feira (30 de novembro), o Flamengo inaugura o novo módulo do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A partir da próxima temporada, os atletas terão à disposição uma estrutura de primeiro mundo na busca pelas principais conquistas do ano. E no evento de celebração de entrega das instalações, um ídolo rubro-negro esteve por lá e falou sobre um nome específico: Rodriguinho.


Especulado no clube para a próxima temporada, o ex-meia do Corinthians e que agora defende o Pyramids, do Egito, se tornou uma opção para chegar ao Flamengo. Para Adílio, caso aconteça a contratação, Rodriguinho seria um bom reforço para o time carioca:

"É uma grande oportunidade, já vi jogar, gosto dele, é um bom jogador e ele vai ter a oportunidade de jogar no Flamengo, porque Flamengo é diferente. Flamengo é um time que você tem que mostrar o que você é. Então ele vai ter a oportunidade de mostrar o que ele é, e nós vamos estar aqui aplaudindo e recebendo ele com um maior prazer", afirmou o craque.

O Flamengo se despede da torcida neste ano contra o Atlético-PR, neste domingo (2 de dezembro), pela última rodada do Brasileirão. A partida também será a última de Lucas Paquetá com a camisa rubro-negra. Ele defenderá o Milan em 2019.


Fonte: http://www.foxsports.com.br/noticias/387278-adilio-aprova-rodriguinho-no-flamengo-e-bom-jogador-gosto-dele

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários