Grêmio é eliminado da Libertadores, e torcida do Fla “quebra” a internet pedindo Renato Gaúcho



Não é novidade para ninguém o desejo da torcida do Flamengo em ter Renato Gaúcho como treinador da equipe. O próprio técnico já se manifestou sobre o assunto e deixou evidente a vontade de um dia treinar o clube carioca. Apesar de Renato sinalizar uma possível renovação com o Grêmio, os rubro-negros criaram ainda mais expectativas sobre um acerto com o Fla após a eliminação do Tricolor Gaúcho, na última terça (30), pela semifinal da Libertadores.


Momentos após o encerramento da partida do Grêmio, a hashtag #VemRenato foi lançada através do Twitter, causando grande manifestação dos torcedores rubro-negros na plataforma. Renato Gaúcho tem como maior conquista de treinador o título da Copa Libertadores da América de 2017 pelo Grêmio. Como jogador profissional, defendeu o Flamengo em 1987, fazendo grande dupla de ataque com Bebeto. Na época, Renato foi eleito o melhor jogador do Brasileirão, recebendo a Bola de Ouro da revista “Placar“.

Com as eleições presidenciais marcadas para dezembro e indefinição sobre a permanência de Dorival Júnior na próxima temporada, a Nação vê Renato Gaúcho como a melhor opção para o comando técnico da equipe. Outro nome ventilado foi o de Abel Braga, que dirigiu o Fluminense neste ano. Com Dorival no comando, o Fla entra em campo no próximo domingo (04), para enfrentar o São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
























Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/10/gremio-e-eliminado-da-libertadores-e-torcida-do-fla-quebra-a-internet-pedindo-renato-gaucho/

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários