Flamengo estuda construção de estádio na Barra da Tijuca; outros dois terrenos estão em pauta



Por: João Pedro Nascimento e Venê Casagrande

Enquanto o Flamengo briga, dentro de campo, pelo título do Campeonato Brasileiro, os dirigentes do clube se movem, fora dele, já pensando no futuro da agremiação. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Flamengo, a chapa da situação, de Ricardo Lomba, já trabalha com três possibilidades de terrenos no Rio de Janeiro para a construção do futuro estádio do clube, que teria capacidade para 50 a 55 mil pessoas.

Segundo as informações apuradas, dois terrenos que são estudados pelo clube ficam localizados na Barra da Tijuca. Um deles, inclusive, fica na parte de trás do shopping Via Parque, situado na Avenida Ayrton Senna. O terceiro, por sua vez, também fica próximo, no bairro do Recreio. Uma das maneiras de o clube financiar o local pode ser utilizando o Morro da Viúva, o qual o Flamengo é dono. No entanto, a maneira de pagar pelo estádio ainda não foi finalizada pela diretoria. Ainda neste ano, o Rubro-Negro fechará a opção de compra da área que escolher. O acordo não traz nenhum gasto ao clube, mas já deixaria um acerto encaminhado para o ano de 2019, em que a decisão final será feita.

Dentro de campo, o clube foca suas atenções no São Paulo, quarto colocado do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (04), as duas equipes se enfrentam em duelo válido pela 32ª rodada da competição, às 16h (horário de Brasília). Enquanto o Rubro-Negro tenta se aproximar do líder, Palmeiras, que tem quatro pontos a mais, o Tricolor visa empatar na tabela com o próprio Fla, já que, no momento, ambos estão separados por apenas três pontos.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/10/flamengo-estuda-construcao-de-estadio-na-barra-da-tijuca-outros-dois-terrenos-estao-em-pauta/

Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários