Dorival Junior faz coletivo de 50 minutos, repete titulares e testa Diego e Piris no Flamengo



César, Pará, Réver, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, Arão, Paquetá, Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe. A escalação já está na ponta da língua dos torcedores e tudo indica que será repetida pelo quinto jogo consecutivo. No domingo, o Flamengo do técnico Dorival Junior enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 17h, na capital paulista.

O treinador ensaiou apenas duas mudanças: tirou Vitinho e colocou Diego, sacou Cuéllar e escalou Piris da Motta em parte da longa atividade no Ninho do Urubu, nesta tarde de quarta. As alterações modificaram a equipe cerca de 10 minutos dos 50 minutos de treinamento. Diego foi titular pela última vez justamente em São Paulo, na eliminação para o Corinthians dia 26 de setembro (2 a 1).

Os reservas de Dorival treinaram com Gabriel Batista (depois Hugo Souza), Rodinei, Thuler, Rhodolfo, Trauco; Piris, Rômulo, Diego; Geuvânio, Berrío e Henrique Dourado. Lincoln, Matheus Sávio, Jean Lucas, Ronaldo e Marlos, que marcou o gol do empate com o Palmeiras no último sábado e está suspenso, trabalharam ao lado do campo e entraram durante o treino.

Dorival tem cinco jogos no comando do Flamengo, com três vitórias e dois empates.

Com 59 pontos, o Flamengo tem sete rodadas para tirar a vantagem de quatro pontos para o Palmeiras líder com 63 pontos.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/dorival-treina-por-50-minutos-com-titulares-e-faz-teste-com-diego-no-flamengo.ghtml

Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários