Diego Alves mostra tratamento após se lesionar em treino do Flamengo



Depois de sofrer uma entorse no joelho direito durante treino do Flamengo, nesta terça-feira (30), Diego Alves está em tratamento para que a recuperação seja a mais breve possível. Horas depois da lesão, o goleiro usou sua conta do Instagram para publicar um vídeo do procedimento.


O UOL Esporte mostrou, na semana passada, que o comportamento de Diego Alves irritou a todos nos bastidores do Ninho do Urubu. Embora tenha comparecido ao Maracanã no empate com o Palmeiras, o goleiro vive situação desconfortável no clube.

No momento, ele não tem clima para retomar a posição e não mais defenderá a meta rubro-negra até o encerramento do Campeonato Brasileiro. César ganhou a posição, de forma que a permanência do ex-titular no clube segue em xeque.

Fora da relação nas partidas contra Paraná e Palmeiras, o camisa 1 também não estará entre os convocados do Flamengo para o duelo contra o São Paulo, domingo (4), às 17h (de Brasília), no Morumbi.

A tendência é a de que César, Thiago e Gabriel Batista sejam os escolhidos pelo técnico Dorival Júnior para a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.




Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/10/30/diego-alves-mostra-tratamento-apos-se-lesionar-em-treino-do-flamengo.htm

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários