Novo técnico do Flamengo, Dorival Jr aponta um dos principais problemas da equipe



O Flamengo agiu rápido após a demissão de Mauricio Barbieri e pode, ainda nesta sexta-feira (28), anunciar a contratação de Dorival Junior para o cargo de treinador. Em meio a isso, o provável técnico do Fla para o restante da temporada concedeu entrevista ao blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, na qual reconheceu um dos principais problemas da equipe em campo, que é a falta de jogadas incisivas.


Em trecho da conversa, o jornalista disse: “O Flamengo tem grande dificuldade em fazer os gols, mesmo com posse…”, e o treinador completou em seguida: “Eu vi, tem posse, falta penetração”. Pouco antes, Dorival garantiu que, mesmo sem estar no comando de nenhuma equipe, tem acompanhado campeonatos e assistiu a diversos jogos do rubro-negro: “Vi vários (jogos do Flamengo), estava acompanhando todos os campeonatos“.

Aos 56 anos de idade, Dorival Jr está prestes a assinar contrato para iniciar sua segunda passagem pelo clube da Gávea. A primeira foi entre os anos de 2012 e 2013, após comandar a equipe por 37 jogos, somando 15 vitórias, 12 empates e dez derrotas.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/novo-tecnico-do-flamengo-dorival-jr-aponta-um-dos-principais-problemas-da-equipe/





Curta nossa Página