Éverton Ribeiro minimiza parcela de Barbieri em fase irregular: "Maior parte da culpa é nossa"



Estreia de Dorival Junior, mas a mesma falta de criatividade mostrada no final da era Barbieri. No empate em 0 a 0 com o Bahia neste sábado, na Fonte Nova, o Flamengo teve dificuldades para achar espaços e pouco agrediu os donos da casa. Ainda na saída do gramado, Éverton Ribeiro tirou a responsabilidade dos treinadores.


Após lamentar erros nos momentos de decisão das jogadas, o camisa 7 fez questão de assumir a maior parcela de culpa pelo momento ruim do Rubro-Negro na temporada, mas destacou a força da equipe na briga pelo título Brasileiro.

- A gente sabe que quando o resultado não vem acaba sobrando para o treinador. A gente sabe também que a maior parte da culpa é nossa. Agora o Dorival está aqui para nos ajudar, temos que melhorar, e o Dorival já apontou alguns erros que vinha vendo de fora. A gente tem que tentar melhorar agora, temos mais jogos para buscar, estar perto do primeiro colocado e buscar uma arrancada na reta final, porque a gente tem tudo pra conquistar esse título - disse o meia.

Com o empate, o Flamengo foi aos 49 pontos na tabela de classificação e caiu para a 5ª posição - está a dois pontos do líder São Paulo, que entra em campo neste domingo. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Corinthians, na sexta, às 21h (de Brasília), em São Paulo.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/everton-ribeiro-minimiza-parcela-de-barbieri-em-fase-irregular-maior-parte-da-culpa-e-nossa.ghtml





Curta nossa Página