Dorival Junior chega a Salvador para iniciar trabalho no Fla; apresentação será neste sábado



Dorival Junior já está em Salvador para dar o pontapé inicial em sua nova passagem no comando do Flamengo. O treinador, anunciado pelo clube nesta sexta, chegou à capital baiana no início da madrugada deste sábado. O técnico, no entanto, falará com a imprensa na coletiva de apresentação, às 9h30.


O nome do novo comandante rubro-negro já foi regularizado pelo clube e registrado no BID da CBF. Assim, Dorival já poderá estar na beira do gramado na Fonte Nova nesta noite. A equipe visita o Bahia, às 21h, pela 27ª rodada do Brasileirão. (Veja a tabela do campeonato)


Com a derrota para o Corinthians e eliminação da Copa do Brasil, Mauricio Barbieri não conseguiu se sustentar no cargo e teve sua demissão confirmada no início da manhã de sexta. Na parte da tarde, o Flamengo já anunciava Dorival Junior como o substituto. O contrato é válido até dezembro, período no qual o time disputará os 12 jogos restantes do Campeonato Brasileiro de 2018.

Esta é a segunda passagem de Dorival Junior pelo Fla. Ele treinou o Rubro-Negro em 2012 e 2013 e, inclusive, ainda recebe do clube por conta da dívida por atraso de salários. No total, ele comandou o time em 37 jogos, com 15 vitórias, 12 empates e 10 derrotas (aproveitamento de 51,3%), sendo demitido já na gestão Eduardo Bandeira de Mello.




Horas antes, Dorival utulizou sua conta nas redes sociais para registrar o seu retorno ao clube.

Texto Dorival Junior print — Foto: Reprodução



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/dorival-junior-chega-a-salvador-para-comandar-flamengo-diante-do-bahia.ghtml





Curta nossa Página