Lomba afirma que laterais não são prioridade no Fla: “Não está na nossa meta”



Em entrevista ao programa Jogando em Casa, do Esporte Interativo, Ricardo Lomba voltou a falar de contratações. Ao ser questionado sobre a chegada de laterais, o Vice-Presidente do Flamengo voltou a afirmar que o clube não procura jogadores para esta posição no mercado e que, inclusive, não são prioridades no momento.

— A gente estabeleceu um processo de contratação, que inicia com o treinador. Não está na nossa meta agora mexer nas laterais. Hoje estamos mais perto de trazer um volante do que um lateral. Estamos negociando e o Piris é um bom nome. Tive a oportunidade de assistir alguns jogos dele (Guga, lateral Avaí). Mas, parece, q ele ta negociando com o futebol europeu. Bom jogador.

Para a posição, uma das mais carentes no elenco, segundo a torcida, o Mais Querido tem Renê e Trauco, para o lado esquerdo de campo, e Rodinei e Pará, para a direita. Ambos os quatro são contestados pela Nação por conta das más partidas que fazem quando são escalas. Vale ressaltar que o camisa 2 e atual titular da posição, Rodinei, renovou seu contrato até 2022.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/lomba-afirma-que-laterais-nao-sao-prioridade-no-fla-nao-esta-na-nossa-meta/






Curta nossa Página